RSS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sobre relações

Ninguém é de ninguém.. e passamos pela vida brincando de pertencer e possuir. Mas a impermanência sempre mostra que esse equivoco é só uma ilusão passageira e quem estiver disposto a despertar desse sonho encontra de imediato o desafio de lidar com essa verdade.

Eu já sei disso, mas gosto de fingir que sou de alguém. Gosto de pensar que o tenho em minhas mãos.
Gosto de reafirmar que para o amor não tem regras e que é verdade, eu juro, quero morrer ao lado de dele depois de viver a historia de amor dos meus sonhos de menina.

E naqueles sonhos não haviam traições morais, decepções viscerais nem desencantos emocionais.

Mas hoje lido com a imperfeição e inconstância inerentes a esse ser que somos. E com meus conceitos adquiridos me convenço de que preciso disso para meu crescimento... "me fará bem., isso me trará evolução" afirmo.

Passou um, passou outro.. já me vejo no novo e só quero saber quando finalmente me bastarei.


Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário