RSS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fuga

Quero fugir de mim mesma
e mergulhar profundamente, longe desse eu aparente que só me decepciona
Quero encontrar a tal essência sublimada por esse vendaval de intransitoriedades
que me enganam sem parar.. eles não conseguem parar!!!
É cada dia uma nova mentira que afirma que a felicidade esta em coisas, em pessoas..
é a cada dia um decepção... humanidade, funções, papeis, mascaras.
Me cansei de cansar, me enjoei de me enojar.
Há algo que esta sempre sutilmente rondando, uma esperança sobre algo que não conheço
Há um anseio não saciado e não identificado
Há uma confusão em mim sempre disfarçada para não ser reconhecida

Quero libertação alem da liberdade aparente
Mas não quero redentores, que não me venham com eles!

Porque me nego a acertar?
Porque sou eu a causadora do meu próprio sofrimento?

E eu causo o vendaval. Devo ser eu mesma o próprio vendaval.

E o mais confrontador e saber que só há um lugar para fugir, e é pra dentro.

Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário