RSS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nosso Natal!






Hoje vou me dedicar ao meu comentário pós-natal!

Eu estava realmente desanimada em comemorar esse natal. Sem casa pra morar, em meio a uma separação, e sem motivos para estar feliz exceto o principal: o meu filho!

Fingi que essa data não é a mais deprimente de todas, onde se supõe que esteja em volta de uma mesa farta com sues familiares em clima de total harmonia e paz, mas o que acontece, pelo menos em meu caso, é sempre ao contrario.

Na sexta de manha acordei e comecei os preparativos da minha primeira ceia em que fiz td sozinha... um peru suculento, arroz cheio de coisas, farofa cheia de coisas, salpicão (cheio de coisas) e 2 sobremesas. Um manjar em homenagem ao meu santo sogro que nos visita e um pave de panetone de chocolate em homenagem a minha chocolatrice.

Daniel ja estava surtando com a ideia do papai noel aparecer naquela noite. Ele so falou nisso todo o dia e cantava a musiquinha: papai noel chegou.. com presente de natal... As vezes ele fazia a propria versão dele da cantiga e cantava: Papai noel chegou... com um presente pro DANIEL rsrsr

Enfim a noite veio, ceiamos e eu juro que ouvi um barulho na janela!!! Comentei com o Dani que era o papai noel chegando com os presentes e ele ficou com uma cara apavorado tentado subir no meu colo! quando abrimos a porta do quarto eu vi um rastro vermelho fujindo pela rua acima.. e o Daniel quase enloqueceu de tanta alegria em ver os presentes deixados. Ele abriu um por um e naquele instante percebi que gastei dinheiro a toa comprando varios presentes, porque somente um daqueles presentes realmente mexeu com ele e realizou seu sonho infantil. O tão desejado: CARRINHO DE CONTROLE REMOTO.

Não um simples carrinho, não! Um super carro cheio de detalhes que alcança 30 metros de distancia a uma velocidade incrivel!

Por fim brincamos ate cançar com o dito carrinho e fomos dormir.. no dia seguinte fomos ao parque do Ibirapuera, andamos de bike, brincamos com o presente, tomamos sorvete e rolamos na grama! Realmente foi um natal gostoso como é tudo que faço junto com meu filho.

:)

0 comentários:

Postar um comentário