RSS

quarta-feira, 2 de março de 2011

A revolução dos Côcos


Estou completamente emocionada com tamanha demonstração de perseverança, com tantos ensinamentos sobre uma liderança eficaz e integra até o fim.
Estou encantada em ver como o ser humano é capaz de resgatar sua dignidade e suas origens, como é capaz de se libertar de poderes opressores quando há vontade para isso.
Estou emocionada em ver a capacidade criativa e evolutiva que esse povo desenvolveu sobre pressão.

Francis Ona é sem sombra de duvida um ser humano evoluído que merecia ter seu nome levado a todas as comunidades do planeta como exemplo de caráter, integridade, compromisso para com seu povo, amor a natureza e respeito ao semelhante.

Esse documentário é incrível, emocionante e uma lição de vida que não devemos ignorar. É a prova de que podemos ser independentes e confiar no conhecimento ancestral, na capacidade da natureza em oferecer tudo o que precisamos quando a respeitamos e zelamos pela sua preservação.

Esse documentário me inspira e me emociona.

Esse povo, para mim, é o maior exemplo de fé em si mesmo, é o maior exemplo de auto-valorização e de amor a sua própria historia. É a exemplificação perfeita do uso criativo da total capacidade do ser humano de se reinventar, se organizar e de usar toda a força física e mental em prol da sobrevivência e preservação de ideais.


Laís de Souza

(primeira parte de 6)

0 comentários:

Postar um comentário