RSS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Compreensões

Cansa tentar explicar o inexplicável
Cansa tentar entender o que não tem entendimento em si
Cansa ser

Percebo que não sou eu, nem vc nem aquilo nem aquele
Ainda assim eu sou eu em vc, sou vc sou aquilo e somos aquele

Refugio-me onde sinto que só a função precede a necessidade de entender.
A função é o amor, mas se eu tentar entender já não é mais amor.

Definitivamente não serei original
Definitivamente não entenderei td

Porem não importa, pois hoje assumo que buscarei ser essa chispa de um fogo maior onde junto com tudo o que faz parte desse holograma cósmico e universal expandirá nossa consciência pra simplesmente entender o não entender

Se a iluminação vier bem será... Mas pela satisfação do agora, e somente em agora penso, quero viver o amor e amar.

------------------------

Pq não existem fronteiras, elas são frutos de nossa imaginação com a finalidade de divisão e segregação... O que existe são infinidades de uma riqueza inimaginável de culturas e peculiaridades, criadas pelo grande arquiteto do universo. Um cardápio diversificado de incrível beleza cuja manifestação de Sua divindade acontece das formas mais criativas que jamais seria capaz de conceber.

Quem sou eu para que com minha ínfima capacidade de compreensão queira vender como modelo perfeito um único meio de se encontrar deus? A forma com que ele se manifestou a mim ou a outra pessoa faz parte da infinita capacidade dele de se manifestar de formas diferentes, pq diferentes são as pessoas e suas culturas.
Estúpida é a manipulação de mentiras a fim de conseguir benefícios próprios, a fim de conquistar poder e riqueza. Ou divisões, ou preconceitos.

Hoje sei que não importa a loucura, o parâmetro é o AMOR.
Se o fim é chegar a isso em beneficio de todos os seres, eu aceito essa loucura.

Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário