RSS

terça-feira, 20 de março de 2012

Meus problemas e a Galáxia

É difícil controlar meu impulso de querer dar fim ao novo que para mim esta velho. E recriar uma nova oportunidade. É quase uma necessidade experimentar novas sensações e mudar de novo, pois criei uma ideia em algum momento que devo fazer tantas mudanças quanto forem necessárias ate encontrar algo que não se encontra. E a estabilidade fica a mercê da vulnerabilidade emocional.
Quero mesmo é ter asas pra voar, e voar alto sem ser tolhida em minha necessidade de impermanência, mas que possa também ter pouso certeiro, onde eu possa me sentir segura e equilibrada.
É isso que faz complexa minhas questões.
Mas enfim, no meio do tempo em que eu estava aqui escrevendo esses lamentos existenciais, meu pai me escreveu isso:
"Você e seus problemas estão todos perdidos em algum ponto desta galáxia, acho que não vai afetar muito ela se algo der certo ou errado. A gente tá lá neste exato momento sofrendo...ás vezes por coisas insignificantes tão insignificante quanto parece esta galáxia de longe..no meio de bilhões de outras iguais...enfim um absurdo ...sem tamanho!"
Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário