RSS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mudanças

Pra que falar do que passou?
Pra que lembrar do que trouxe dor?

Quero deixar que o amor flua e me envolva, que me eleve e me dissolva...

Não falo do amor de carne que se acaba quando esta se deteriora. Falo do amor mais profundo, o amor transformador que renova e faz nova todas as coisas. O amor que eleva a mente a um estado de pureza. De ser aquilo para o que foi destinado.

Preciso ouvir a voz que vem de dentro, de mim mesma que me observo atenta e sei onde não devo pisar e em que devo me aplicar.

Preciso encontrar pureza de coração, verdade de intenção. Colocar minha alma e minha busca sincera apenas naquilo que vale a pena.

Quero hoje por escolha consciente apenas me focar no que é belo. Quantas lágrimas eu deveria desperdiçar por repisar em velhos erros? Por não confiar de todo coração que seguindo o Dharma encontrarei a verdadeira libertação?

Eu sei qual é o caminho, porque insisto em evitar trilha-lo?

Porque insisto em contaminar meu corpo, minha mente com o que é improprio e imperfeito?
Com densidade e negatividade! Chega disso!!

Como sou privilegiada de ter tido o mérito de ter avistado com tanta clareza coisas tão lindas. A única pessoa que tem o poder de impedir o meu crescimento sou eu mesma.

Trabalhar sobre si mesmo é a tarefa mais árdua, mais penosa de toda uma vida.
Permitir que o amor vença sobre todos os outros sentimentos é o maior desafio.

Quero ser livre livre livre!

Quero me vestir com a mais bela saia colorida e rodopiar ao som de musicas lindas.. quero cheirar o mais doce perfume e me inebriar de amor pela Mãe universal!
Quero ser leve ao ponto de não duvidar que posso sair voando...
Quero cantar a plenos pulmões que Sou feliz, alegre e realizada.

Quero fazer meu tempo... ler, escrever sem medo do que estará escrito ali.
Quero ter disciplina para realizar as mudanças internas e externas que necessito.

Quero ter coragem para seguir meu coração e a minha voz interior. Quero ter coragem para sair dos padrões que trago por tantas e tantas vidas! Que seja nessa o avanço mais significativo que já dei em toda a existência da minha alma!

O momento é esse!!

EU SOU FELIZ!

EU SOU FELIZ!

EU SOU FELIZ!

E sei que há um propósito em minha vida! Maiooor muito maior do que minha visão limitada consegue alcançar!

OM SEJA!

Laís

0 comentários:

Postar um comentário