RSS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Momento de SER


 Por favor escute essa musica ao ler... inspiração!!


Se eu pudesse olhar para cima e encarar o céu profundo e imenso com suas centenas de curiosas estrelas piscantes.
E se eu estivesse nesse momento em meio a um campo de macia grama com arvores frutíferas isoladas em colinas próximas.
E se nesse instante eu estivesse sozinha e fosse em plena madrugada, sentindo o vento frio levantando meus cabelos...
Eu fecharia meus olhos, sentindo a silente solitude... e ao abrir os olhos observaria com atenção meu corpo iluminado a luz do luar.
Respiraria calmamente observando cada centímetro do meu pulmão se expandindo ao receber o folego da vida e perceberia na fina camada de pele sobre minha mão pequenas veias pulsando ritmadas.
Sentiria o êxtase do eterno agora e a alegria da vida em toda sua complexidade.
Talvez eu cantasse alguma canção criada no improviso
Talvez eu rodasse para ver minha saia girar dando leveza a minha dança
Talvez eu chorasse ao entender toda a verdade da existência
Talvez eu gritasse bem alto para escutar minha voz reverberando pelo espaço que me acolhe
E o todo ia se manifestar, e a dualidade iria se dissolver na percepção do profundo e inexplicável presente.
Então eu fecharia os olhos e entrelaçaria meus dedos na grama, e ao deitar sentiria a pulsação da terra e sua vida fluida. Quem sabe perceberia então o planeta circulando no espaço infinito e eu, bem integrada a ele, rodando junto em minha essência telúrica de mesmos elementos fundamentais.
Transportando meus desejos efêmeros para o local do desapego, sabendo que nada pode ser mais importante do que SER.
Deixando dores e desilusões, alegrias e conquistas no local exato de onde procedem: Inexistência.
Nesse instante sei que encontrarei o ponto médio: Deus, Tat, Tao... A Luz redentora que lança claridade sobre minha consciência que então reconhecerá aquilo que sempre fui sem saber: Iluminada


Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário