RSS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SOU

Sou Lais
Sou eterna aprendiz
Sou um tubo de caleidoscópio
Sou mãe
Sou consciente
Sou amante e dependente
Sou feliz
Sou triste
Sou a buscadora do equilíbrio
Sou a que frusto meus próprios planos
Sou a responsável pelo desencanto
Sou o que não conheço
Sou o que detesto
Sou o que amo
Sou meu grilo falante
Sou o que eu escuto, escrevo e vejo
Sou aquela que amaram e perderam
Sou quem perdoou e aceitou
Sou a estudante de Kalimba
Sou a amiga
Sou a filha
Sou a ex
Sou ayauasqueira
Sou divina
Sou natureza
Sou universalista
Sou devota
Sou fajuta
Sou estudante de Yoga
Sou preguiçosa
Sou quem escreveu isso
Sou quem odiou o que escreveu
Sou quem teima em publicar (contra minha vontade)
Sou quem ama a vida
ou
quem dela duvida.


Eu mesma que sou.

1 comentários:

Alexandre disse...

adorei seu post. A.g.a

Postar um comentário