RSS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ah que saudades do meu cantinho de desabafo...
Quantas coisas aconteceram; me conectaram e me desconectaram em sequencia tão alucinante que me esforço para continuar os meus registros aqui.
Posso dizer que sou hoje uma pessoa tão feliz e contente com a vida que vivo, que chego a duvidar das tristezas que um dia alimentei. Tenho a satisfação de reconhecer que estou muito mais equilibrada, confiante e plena.

Hoje tenho meu cantinho... minha casinha, meus moveis, minha promoção no emprego, minha estabilidade... Hoje escolho as amizades que quero e decido me abster de pessoas que sugam minha energia...

E é tudo isso que não cabe nas linhas de um blog que estou vivendo na maior felicidade!!!

Amor, vida e alegria!

Laís

0 comentários:

Postar um comentário