RSS

sábado, 28 de setembro de 2013

Panta rei

As vezes tenho um sentido assustadoramente aguçado que me diz com certeza quando algo dará certo ou não. E eu, teimosa que sou, tento desafia-lo com ousadia, no engano de que tal ação desnorteada consiga convencer o fadado ao fracasso a ser o que eu gostaria. Acontece que meu gostar é frágil, e minhas decisões tão baseadas em sentimentos transitórios, que essa dupla se torna um engodo para mim própria.

 Mas a vida de quem se entrega pra viver o que for, pode até se permitir atrasos, mas sempre e implacavelmente  removerá os delicados sonhos de ilusão. E mostrará nu e cru para o que vim a este mundo.

E eu observo como meu chão é tirado de sob meus pés. Como o outrora porto seguro se mostra frágil e inseguro. Como a direção do vento muda e a música simplesmente alterna suas notas. Como a dança caleidoscópica ganha novos formatos e tonalidades.

Panta rei os potamós - Tudo flui como um rio



0 comentários:

Postar um comentário