RSS

terça-feira, 19 de novembro de 2013

MEU DESEJO


Meu desejo é que seja eterno este instante que vivo agora
E que eu possa ser sua pra sempre, mesmo que o sempre seja o intervalo entre as impermanências.

E que as impermanências, inevitáveis pra quem se entrega pra viver o que for, aconteçam e que sejam bem vindas em nosso mundo.

Desejo para nos o desvendar do segredo da sinergia, a magia da sincronia que faz com que dois corações se unam em propósitos de intima alquimia
E que nesta fómula rara possamos alegrar-nos nas mutações perfeitamente ajustadas em tempo e intensidade para que eu me reconheça em ti e reconheça o que de ti há em mim.

Para que eu me apaixone novamente pelo homem que te tornares, cada vez que o caleidoscópio der novas tonalidades e cores a essa brincadeira que chamamos vida e eu te reencontrar novamente mesmo sem nunca te perder
E que eu nunca me esqueça que eu sou a sua parte de mim mesma e retorno pra mim quando me encontro em ti

Quero me encontrar em nos uma e outra vez, enquanto formos capazes de nos lembrar de que o laço que nos tira da ilusão da separação é o amor maior.

Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário