RSS

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tornado

 
Estou aqui, bem aqui.
Aqui e agora.
Eternamente presente, profundamente instalada neste segundo de vida.
Não sei que conjunto de coisas tenho me tornado, pois sou eu o tornado...
Girando, subindo com a força de toda a natureza impetuosa
Espiralando e se movendo em frente, arrastando o que fixo estava na mente.
Estou no exato momento da metamorfose, no instante em que a pele troca.
O momento em que o cheiro brota
O segundo em que a pétala se solta
O instante imperceptível que o sol estronda no oriente
Oriento-me, guio-me. Faço eu mesma por mim mesma.
Este agora que eu percebo como eterno, me faz a nova que não conheço.
Não sei que conjunto de coisas agora eu sou
Mas quando o sentimento de ser precede a necessidade de entender,
É então que eu sei que aqui estou
Natural, integral, essencialmente vital

Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário