RSS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia 24/11

Ontem fiquei em casa pra cuidar do meu bem mais precioso! Ele esta bem , tomando antibiótico e serelepe como sempre.

Hoje estou aqui no meu trabalho... Dizem que tenho um emprego perfeito pq faço praticamente nada. Confesso que prefiro ter muitas atividades e ficar perdida sem saber por onde começar, mas tmb gosto de ficar aqui na Internet lendo cultura inútil rsrs Na verdade acho que nunca estou satisfeita .. mas td bem ganho razoavelmente bem pra sorrir pra td mundo e raramente gastar um pouquinho do espanhol ou do inglês.

Hoje conversei com uma pessoa que ainda não sei se é ex ou atual amiga rs... admito que me da calafrios só de pensar em estar perdendo tempo em tentar provar "minha inocência" mas como diria o sábio filosofo do séc 21 "Pior que tá num fica (sic)" Tiririca.

Hoje também comi meu doce predileto: brigadeirão... que prazer ele me dá a cada colherada!!

0 comentários:

Postar um comentário