RSS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Voltando ao meu querido diario virtual!


Voltei!

O que aconteceu nesse lapso de tempo e espaço que está entre a ultima data de postagem e a data de hoje, é algo que não gostaria de compartilhar. É importante e crucial para o que sou e certamente serei, mas o simples lembrar me causa dor e me traz a sensação de estar sendo visitada por um estranho mal humorado e hostil. Ele me olha com indiferença e superioridade e me faz sentir inútil e incapaz.

O que gostaria de deixar registrado é o que sei que se tornará verdade para mim daqui a alguns anos. Pois, acho eu, agente só se lembra do que quer.

Aprendi e desaprendi.

Aprendi que não devo ficar decepcionada quando amigos simplesmente se forem... aquela bela amizade que anunciava ser duradoura simplesmente se acabou. Agente tenta negar, é verdade, mas egoísmo e individualismo fazem parte de todos nós.

Quanto mais acho que tenho razão e estou certa, eu estou ainda mais longe de algum tipo de sabedoria.. mais isso é cliché, ok... também não gosto disso.

Ser criativa e inovadora não é necessariamente percorrer um caminho novo. De tanto tentar ser original.. as coisas ficam meio chatas...

Vale mais a pena deixar os dias correrem de forma livre.. sem formulas e cabrestos.. não tem importância se eu deixar para amanhã o que deveria fazer hoje. Não é necessariamente crucial que eu sinta alegria em tudo que eu faça...

A excelência que me prometeu satisfação mentiu.

Mas nunca mais duvidarei da capacidade de alguém ser mil pessoas em uma só. Ops... nunca duvidei! Eu mesma sou uma perfeita amostra dessa espécime.

E enfim, estou de volta...

1 comentários:

Ale Milani disse...

um tanto profundo.
um tanto superficial.
um tanto exposto.
outro tanto não.

ou seja;
amei o que vc escreveu!!!!!

Postar um comentário