RSS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu Ano Novo!

EBA! ANIVERSÁRIO!! E MEU AINDA... adoro aniversário!


24 anos!


E a pouco mais de 6 meses que nasci de verdade, nasci pra vida, pro belo.. pro amor!

Descobri meu potencial, encontrei a divindade perdida, os sonhos enterrados... redescobri as muitas vidas em que venho aprendendo e evoluindo...

Sofri uma transformação genuína que a cada dia se aperfeiçoa...

Ganhei amigos que mais são uma família, a família que elegi e que estou aprendendo amar...

Ganhei a amizade e a confiança do meu filho que a cada dia cresce mais e se torna mais meu amigo.

Estou feliz pq hoje vejo a beleza que me cerca.. pessoas especiais que tenho ao meu redor. Vejo o amor com que meu Abba me trata, sempre cuidando, concertando, ensinando, protegendo!

Pra esse meu próximo ano desejo ser mais disciplinada, mais constante em minhas práticas espirituais.

Desejo por projetos em pratica... a saber:

- Ter aulas de Kalimba
- Trabalhos sociais
- Curso na humaniversidade
- Ser mais disciplinada nas obrigações domesticas
- Praticar o AHINSA em tdas as minhas relações
- Fazer mais artesanato
- Me dedicar mais no UM
- Ser uma mãe mais amorosa e sabia
- Cultivar meu relacionamento com o homem da minha vida... amando e cuidando!

Que mais?

SER FELIZ!!! Ser mais atenta a natureza... acompanhar as fases da lua... cheirar as flores, tomar banho de chuva... Frequentar mais parques, fazer exercícios físicos, parar de comer fast food, moderar nos doces...

E desejo pra mim muitos, muitos anos mais... porque adoro viver!



Laís de Souza

1 comentários:

Ana Carolina Lins disse...

Ameeeeeeeei!
Que assim seja!!!
Blessed be!!!

S2 Carol

Postar um comentário