RSS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Shanti ॐ



Tudo que de mais belo há
Encontro quando consigo aceitar
Que minha natureza se renova
Nas asas do amor do Pai

E o perfume da perfeita paz
Exala da flor do amor
E o fruto da beleza e da pureza
Maduram na árvore do silêncio e da contemplação

Se acalmo meu coração
Me endireito na retidão
Se o Prana inspiro com atenção
As notas de transformação expiram de meu coração

Com olhos semicerrados
Atenção devotada ao centro
Escuto o som divinal
Que vibra todos os meus membros

Tamanho privilégio encontro na comunhão
Oportunidades de mudanças verdadeiras
Práticas divinas de redenção, amor e perdão

Entre os extremos de cada polaridade
Nos ligamos no equilíbrio
O que impulsiona a redentora Luz
É a força do Divino

Paz e Bem, Força e Luz, Infinito e Profundo
Nele vim, Nele permaneço, Nele me fundo!

0 comentários:

Postar um comentário