RSS

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Permenete impermanêcia

Permanente somente esse momento.
Pois nada é pré-feito, no entanto tudo é perfeito.
Tudo gira e toma forma ao bel-prazer do absoluto incompreensível.

Esta embutido no tesouro do silêncio a certeza do ouro da permanência.

Ó Deus, força, reforça... Me da força que preciso para manter perpetuamente minha devoção, minha paixão primordial!

Que eu não esqueça as sensações causadas por aquela bela melodia que me inspirou, que eu não deixe de identificar aquele aroma que me envolveu e me elevou.
Que a comunhão abençoada seja contínua e que continuamente eu seja desperta e reavivada.

Quantas vidas vividas por mim eu já vivi aqui nessa vida... Quantas eu ainda viverei? Me instiga a impermanência, me intriga o fato de que eu insisto em desafia-la.

A hora de se render é chegada, a necessidade do silêncio é imperativa



Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário