RSS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fechada para balanço




Todos temos luz e sombra dentro de nos... é muito fácil olhar para Luz e dificílimo vislumbrar e encarar a sombra.
Quando nos posicionamos de frente para um espelho e temos que olhar com humildade nosso reflexo interior, pode ser extremamente doloroso. É como um remédio amargoso que vc acha ruim mas que sabe que trará benefícios para seu ser. Difícil e doloroso, porém necessário.

Eu sou grata por ser merecedora desse tratamento de alma... De ter canal aberto com o Astral Superior e ser capaz de assimilar e vislumbrar as minhas necessidades e fragilidade.

Sou grata também por me redescobrir e encontrar minha força. De me lembrar de quem fui de aprender a me amar.

Sou grata por ter aquilo que mereço e aceito com humildade.

Só que leva tempo para assimilar, para digerir a avalanche de sentimentos e emoções que foram todos mexidos.

Por isso, nesse momento preciso de silêncio... Quietude para compreender e mudar.

Estou nessa hora oficialmente fechada para balanço... Mas não enclausurada em meus sentimentos e pensamentos... Estou fechada para o balaçar dos meus sonhos...
Para balançar suavemente ao sabor do vento e sentir a amabilidade do gesto infantil
Trazendo serenidade e equilíbrio para meu mundo interior.

Eu me amo, me aceito e estou de bem comigo. E acima de tudo eu estou confiante de que
a impermanência não falhará de forma alguma... Logo tudo mudará e ganhará novas formas.

O caleidoscópio continua girando e girando. E o que não entendo agora eu entenderei.
A dor que me machuca nesse momento será a cura do amanhã.

O resfriamento nesse momento é muito necessário... Me presenteio com ele.

Laís de Souza

0 comentários:

Postar um comentário