RSS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Refletindo sobre esse blog.

Sempre me despertou um interesse por escrever diários. Mas estes costumam ser secretos... são aqueles livrinhos geralmente muito femininos que guardamos nossos mais profundos segredos, fotos, lembranças e que tentamos esconder de tudo e de todos.. Principalmente quando se tem irmãos curiosos e chatos como o que eu tive! rsrs

É certo que eu escrevia mas chegava determinado dia em que me cansava e simplismente parava de escrever. Depois de algum tempo, que não precisava necessariamente serem anos, eu voltava a ler e me achava um tanto quanto patética. Isso porque estamos sempre crescendo, mudando e trocando de opiniões.

Mas voltando a minha reflexão...

Resolvi escrever novamente meu dia a dia. O curioso é que isso estará aqui para que qualquer um leia. Não que eu ache que minhas impressões diárias possam interessar alguém para que me acompanhe assiduamente. Não é isso. Quem sabe tornar publico certos pensamentos me faça conhecer gente que pensa como eu. E taí algo que amo, conhecer gente!

Também que ninguém espere revelações bombásticas, sou a mais comuns das pessoas.

Se alguém passar por aqui... enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário