RSS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fim do dia, familia comum

Um dia eu possui uma agenda/diário em que a cada dia tinha um espaço com a seguinte pergunta: O que eu aprendi hoje? Eu sempre forçava minha memoria para tentar encontrar em qualquer situação algo que houvesse me ensinado alguma lição.

Hoje com mais maturidade sei que nem todos os dias eu aprendo alguma coisa. O que não significa que aquele dia não trouxe seus ensinamentos, é que simplesmente não entendi, não percebi ou não quis mesmo aprender nada! E td bem nem por isso o dia será menos valioso pois eu preciso dele para chegar ao amanhã e quem sabe amanhã será o dia de ter uma daquelas lições valiosas que nos mudam completamente!

Hoje estou meio chateada com algumas coisas. Diria até frustrada... Coloquei meu filho na melhor escola que encontrei dentro de nossas condições, mas to sentindo que mas uma vez fiz as coisas meio que do geito que quis sem me preocupar com os meios. Para explicar preciso dizer que parte da minha frustração é por viver nessa cidade que eu realmente não gosto. As pessoas são egoístas, mesquinhas e muito individualistas! Acho que escapei dessa sina por ter vivido em outros lugares e saber que existem pessoas muito mais amorosas e desprendidas porque não precisam certamente viver essa loucura que uma cidade gigante como São Paulo é.
Bom precisei contar td isso para dizer que estou frustrada por ter que pegar uma lotação com 300 pessoas por metro quadrado, em com meu filho pendurado em um sling nesse calor absurdo e sem nenhuma alma sensata para me dar o lugar ou respeitar uma pobre mãe desfalecendo com os 13 quilos do filho! E mais frustrante ainda é procurar alguém que me faça o transporte escolar mas receber respostas negativas.
A ultima parte da minha frustração diária, não menos importante, se resume ao que leva a todas as outras frustrações! Eu preciso trabalhar e ganhar dinheiro... mas isso e assunto para outro dia pois envolve mais coisas do que gostaria de escrever agora!

Enfim, o dia terminou. Meu bebe dorme o seu sono bem confortável, marido vendo jogo do flamengo.. uma típica cena de tantas famílias normais rs

AH! Não poderia deixar de registrar que perdi 3 quilos!!!

0 comentários:

Postar um comentário