RSS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sinto...

E então eu preciso admitir... ainda há um nó preso em minha garganta, ele impede que aquelas palavras que não foram ditas saiam. Um choro reprimido que não fui capaz de chorar molha meu interior, me encharca por inteiro e me desmancha como um papel.

Sinto muito a falta que aquela amizade me faz, sinto falta de tudo que envolvia aquela época.. as doces risadas.. as confidências trocadas! Sinto não fazer mais parte do mundo delas. Sinto...e o que posso fazer se não sentir? não posso cobrar amor de quem não tem! Só sentir é o que me resta.

Sinto por aquela época confusa em que perdi o amor-próprio. Tamanho foi o amor que desprendi que roubou um pouco de onde não deveria sair: meu estoque reservado para mim mesma. Que crime estúpido. Pouco a pouco agora vou conseguindo mais para completar o desfalque.

Sinto não ter dito o quanto você foi imbecil! Te amei mais que a tudo, me dispus a permitir que o egoísmo vencesse! Arrumei ate desculpas e justificativas para isso. Você foi realmente um estúpido!
Mas talvez eu tenha sido mais.

E aquele amor que não fui capaz de dar? me causou tanto transtorno e agora me submeto... simplesmente me rendo... não quero mais lutar contra o que se esperam de mim... finalmente acho que me rendi a idiotice adulta e deixei as utopias infantis dos adolecentes... eles acham que podem mudar o mundo.

"Passa Tempo amigo.. Tempo que leva pra longe esse aperto no peito... passa de uma vez e leva essa angustia que me mata... passa e leve com você as dores que me afligem.. deixa o novo vir e me dar novas chances... se couber em sua bagagem leve consigo as lembranças que me atormentam... passa de uma vez Tempo.. eu te dou passagem!"

Laís de Souza

1 comentários:

Amo minha Família disse...

Realmente La, somente o tempo para curar tudo, saiba que o amor de Deus te cobre.

Postar um comentário