RSS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Filho



Vc me faz comer pinguinhos de chuva, me faz ouvir o canto do passarinho corriqueiro que eu já não ouvia mais...

Vc sempre encontra um sapo cururu onde quer que tenha um gosmentinho verde.. vc vê os detalhes que não conseguia mais ver...

Pra você os aviões de papeis que faço são mais lindos que os de verdade e só vc vai achar que tartaruga de zoologico tem gosto de chocolate.

Se vc fosse um peixinho la no fundo do mar iria salvar o mundo inteiro na sua canção...

Qualquer inseto, dos feios aos bonitos são lindas "tunaninhas" que você ama e odeia.

Quando vc agarra nas minhas costas vejo em seus olhos a certeza de que vou simplesmente me pendurar numa árvore e balançar no cipó...

Todos as coisas novas e velhas pra vc são surpresas...

Quando estendo minha mão pra te tirar do perigo, vc se joga e simplesmente se solta... você confia em mim mais do que eu mesma.

Minha presença afasta todos os "shereks" que te apavoram, mesmo que eu ainda tenha os meus próprios. Gosto de ser sua protetora.

A vida, meu filho, não é exatamente previsível... só algo posso te garantir e desejo que nunca se esqueça:

Te amei, te amo e sempre vou te amar no verbo e na ação... na presença e na distancia, no conhecido e no improviso.

...

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto... Esse pequeno é tudo isso e muito mais! Para ele nosso amor incondicional e entrega... Tb te amo filho!

Ramiro Lima

Postar um comentário