RSS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reflexões de um Reflexo

Aprendi que deveríamos nos olhar internamente como quem olha em um espelho, porém dessa forma vemos somente nos mesmos.

Hoje entendo que devo olhar meu reflexo interior como ao olhar em um vidro no meio da noite escura... Dessa forma vejo minha imagem e vejo além...
A escuridão que está fora vista por mim que estou dentro da luz, me faz ver os meus contornos e a td que se encontra alem do vidro. A imagem que reflete é a minha própria, fundida com qualquer coisa que estiver atrás.

Não quero somente olhar para mim, quero olhar alem! Quero ver sob outros aspectos, quero ver as milhões de coisas que me completam ao fazerem parte de mim. No reflexo somos uma só imagem.

Liberto-me da minha antiga idéia de ser uma só e só.
Sou tudo e sou um todo com tudo.

*Primeira da serie memórias de uma burracheira rsrsrsr


0 comentários:

Postar um comentário