RSS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Música, dança, poesia : Vida!

A música que me inspirou ao escrever: http://www.youtube.com/watch?v=9c3zQVcUOrI&feature=mh_lolz&list=FLbrjoi16rxv9Rt69hX4HFXw
Essa musica que agora me eleva
Contagia com sua harmonia circular
Me envolve em seu ritmo a tilintar
Me alegra, inspira e diviniza

De onde reconheço tal sensação de inicio?
É o lugar de aconchego que acolhe e abraça
É percepção de equilíbrio do movimento
É a dança que surge graciosa

Me faz pensar que a vida é como a música:

Em algum ponto começa, flui, suaviza, estremece e finda.
Incentiva pés inquietos que impulsionam corpos soltos.

Exaure os despreparados.

Sons ritmados geram melodia.
Som são vibrações
Música vibra
Do som veio imensidão

Vibro, vibro ao som dessa harmonia musical
Tudo em mim vem disso. Tudo de essencial!

O som nessa poesia dá a métrica sem regra que codifica
Palavras em plena emoção
Musicalidade dá motivação
Me alegra, inspira e diviniza


Laís de Souza


0 comentários:

Postar um comentário