RSS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Primeira Reunião de Pais

Ontem teve a primeira reunião de pais da minha vida, deixei o Daniel com o Ramiro e fui me aventurar nesse novo mundo. Na reunião foi falado sobre a metodologia da escola, os objetivos e muitas outras coisas... bem bacana! Ao final a prof do Dani veio conversar comigo. Ela me disse que o Daniel da hora que chega a hora que sai não para de brincar um minuto se quer, que a alegria dele é brincar, correr e pular o tempo td rs. Disse ainda que ele ainda não demonstra muito interesse por tintas e massinhas, pq o negocio dele mesmo é brincar. Ele já esta começando a interagir com outras crianças a dar e tomar brinquedos... Também não deixou de frisar que ja pode notar que ele tem um genio forte, que fica bravo e ressentido com ela quando tem que ser trocado ou qualquer coisa que o faça parar de brincar rs. Com tantas possibilidades, ele veio puxar logo a mim!!! rsrs



Ontem também foi um dia especial pq recebi uma importante noticia, mas ainda não posso cantar vitoria. Então em breve, tenho muita fé que esse blog será recheado de novidades!!




1 comentários:

Ale Milani disse...

Ohhh Lais, tá vendo só como o blog ficou lindo com esse template!!!!!

Parabens pela reunião!! ter um filho super-brincalhão é maravilhoso!!! e com o genio forte...será muito gratificante no futuro!!!
bsjssss

Postar um comentário