RSS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Compartilhando outras inspirações...


Isso é identificação, sintonia.. um achado!
Alem da alegria de fazer uma nova amiga, encontrei esse texto inspirado que me serviu de espelho. Ela escreveu sobre ela e nem sabia que, no fundo, era sobre mais alguém também.

Por toda a minha vida forçaram-me a silenciar a arte, o amor, a felicidade e todas as minhas maiores certezas e virtudes.
Tudo em nome de um pedido - unilateral - de razão, maturidade e respeito.

Em algum momento, calei-me. Não por convencimento, mas por fraqueza.
Escolhi a insensibilidade como arma de defesa. O clichê do esquecimento pela negação.

Mas o tempo acaba curando tudo que vive.
E eu encontrei beleza e amor ainda maiores.

Queria agradecer com um grande grito, contar a todos que renasci.
Transbordar de agradecimento, amor e alegria tão sinceros.

Mas sei que preciso encontrar o equilíbrio do silêncio. Ter paciência.
" Por que levar a chama onde é suficiente a Luz? "

Ainda não aprendi a iluminar. Tento reter a chama queimando minhas próprias mãos.

Tudo isso pra contar que hoje a felicidade não encontrou forma de escapar e então fez um pouquinho de dor.


Ana Carolina Lins ( http://www.fotolog.com.br/lins_carol)

0 comentários:

Postar um comentário