RSS

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Entre e fique à vontade


Bem vindo ao meu mundo interior... Não repare a bagunça, fui pega de surpresa e não esperava sua visita nessa hora.
Sente-se, fique à vontade... Gostaria apenas de te fazer algumas perguntas, preciso sondá-lo pra saber se de fato é o que eu esperava... Sugiro que se sinta em casa...

Quem te conheceu pra me dizer se é tua a visita que me surpreende nessa hora? Quem sabe qual é a sua cor e qual seu cheiro ou sua textura?
Com quantas reencarnações se apresentou aos pobres homens?

Nunca me alertaram se sua chegada é suave como a brisa ou destruidora como um tufão...

Que clima você gosta? Calor intenso ou frio congelante?

Quem te conheceu? Quem pode me revelar seus segredos!?
Não me leve a mal, são apenas duvidas pertinentes a quem quase desacreditou que vc de fato existia.

Pois no tempo... Na incompreensão que não compreendo... Somente sinto, respiro, inalo. o cheiro do ar é mais doce que o próprio doce... os sons são mais nítidos que a voz da minha própria consciência e o sensação tátil é fisicamente mais aguçada. Por isso sei que vc chegou.

Eu esperei noite e dia, com ansiedade incomum que você viesse e me retirasse da aflição da solidão... Cheguei a ficar ressentida com sua demora. Do meu natural para o anormal, fiquei tensa com a expectativa do seu aconchego... E derrepente vc apareceu.

Não quero ser piegas, mas leve-me a te conhecer e ver a sombra dos seus mistérios...

Se achar que eu mereço, fique!

Você é mais que bem vindo AMOR!

0 comentários:

Postar um comentário