RSS

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais um ano começa

Hoje da 3 de Janeiro de 2011... pensava em escrever coisas promissoras e alegres mas contra td o otimismo e esperança que um novo ano traz, td minha expectativa de coisas boas para esse ano ficaram sob uma neblina triste e cinzenta de frustração e decepção.

Embora acostumada ainda sofro. Como queria não me importar!

Sou assim mesmo: vitima, dramática, fatalista e cruel quando quero. Me ensinaram a ser assim, assim tenho sido a 24 anos e as perspectivas de melhoras não são boas.

Me ame ou me odeie.

A maioria prefere a segunda opção. E eu vou levando, mais um ano vou entrando em total solidão e em total desapego.

É só mais uma pagina em branco de minha vida, escrita com amargura. Ninguém precisa se importar, hoje converso sozinha. Assim eu quero e mesmo que não quisesse só me cabe aceitar.

0 comentários:

Postar um comentário