RSS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu sonho de querer romântico



Quero um amor intenso, um amor de sonhos... sublime.
Quero ser amada como se fosse a ultima e a primeira.


Quero viver uma quimera, onde me transporto para a terra das utopias de menina.. td lá é rosa e florido... agente bebe chá na xícara de plástico e brinca de mamãe e papai mesmo com a amiga.

Quero sonhar que vou ser gente grande, rica e poderosa. Quero sonhar que assim serei feliz .

Quero sonhar que os bebes nunca crescem, são eternos seres dependentes e fofinhos.

Quero sonhar que danço valsa mesmo sem saber dançar.. meu príncipe me encontra no coreto florido em meio a um baile de gala... eu estou com um vestido azul turquesa esvoaçante sou a Cinderela da noite.. meu sapato é de cristal! ele me fita nos olhos, eu sou a mulher da vida dele... ele me gira e deita no ar....
O perfume vem com a brisa suave e a lua esta cheia reinando absoluta no profundo céu da noite.
Me sinto tudo, me sinto todas... todas as mulheres que sonham com o amor poético e romântico e que não se deixam convencer do contrario.

Quero morar numa casinha ao pé de uma montanha verdejante, la todos os dias são de pura primavera, la a natureza nunca perde o encanto. Quero acordar em uma manha bem cedo,enquanto um único feixe de luz incide sobre o rosto do meu amado... me levanto vestindo uma camisa masculina imensamente grande.. eu lhe preparo um delicioso café na cama depois de  acordar-lo com um beijo doce.

Quero ter um jardim encantado aos fundos da minha casa, cercado sob um enorme muro de tijolos, recoberto de hera. Dentro dele se encontram meus segredos, ali possuo uma balança tranquila onde me movo pra frente e pra trás somente sentindo a profunda alegria que preenche meu Ser Real...subo na casa da árvore pra escrever meu livro de poesias. No meu jardim gnomos plantam cogumelos, fadas dão vida a dama da noite que floresce todos os dias do ano.

Quero a duvida sempre presente andando de mãos dadas com as respostas contundentes

Quero querer e que ninguém me traga a realidade! Por favor, não me traga a realidade!

(se vc leu não deixe de dar um oi! rs)
A musica que me inspirou ao escrever...

0 comentários:

Postar um comentário