RSS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Daime meu Anjo!


No êxtase da catalepsia, te vi descendendo dos céus.. vc não tinha cores e nem dimensões, vc veio como resposta a meu pedido de ajuda.
Sua presença iluminou minha sala e me atemorizando com sua realidade, estendeu a mão e olhou com ternura em minha direção.

Minha dor não se foi, nem diminuiu.

Seria fruto de minha alucinada condição dolorida ou fantasias da minha infância criativa?

Para que ver um anjo em sua formosura se nenhuma dor se diluiu ou se mascarou?


Os anos seguiram prendendo as lembranças e cobrindo com a terra do esquecimento minhas duvidas.

Vc voltou à minha visão mas dessa vez quem te chamou foi a poderosa força que emana do seio da natureza, ela te evocou em minha mente e me revelou as respostas. Entendi como um fato imutável aquilo que vc queria me ensinar.

A revelação veio com o aroma doce da floripôndio, suave ao meu coração a certeza de que jamais estou só... As dores, absolutamente temporais, inevitavelmente se extinguirão. A presença da sua companhia e sua proteção de amor jamais me abandonarão.

Daime, seu amor e protecção
Daime, sua revelação e iluminação..
Daime, td que me falta e já não falta mais!

0 comentários:

Postar um comentário