RSS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu jardim mudou


Passou o frio invernal que queimava minhas plantas e trazia desconsolo ao meu jardim.
As nuvens com peso do negrume se dissiparam com a monção do sudoeste, delicadamente deram espaço para os raios ultra-brilhantes de um sol imponente. Sua luz é rainha da minha alma.

Trouxe vida ao meu jardim com alento fresco de orvalho do inaugural dia amanhecido. Meu pequeno mundo jardinal ressuscitou com força e vigor.

Vem e vê! meus botões estão em flor, o verde esta acetinado e a variedade é imensa. No meu jardim se encontra o jagube forte como nunca, cantando o eco da samaúma, que revela sua sabedoria e chamando à origem.

Vem e vê! Eu danço em meio aos lírios brancos que revelam meu passado de profunda sabedoria e serviço devocional àquela lua que me acompanha!

No centro do meu jardim nasceu a promessa de um novo amor, rodeado de coloridos amor-perfeito, anunciam seu brotar eminente... ele vem do amor para o amor... da natureza para minha esperança.

Minha confiança nesse novo tempo é absoluta, sinto paz no meu novo jardim de multi cores intensas... sinto verdadeira serenidade com o mantra que os sons da vida em meu jardim produzem. Gate Gate Paragate Parassamgate Bodí Sorra!

Ele é fértil
Ele é cultivado por mãos habilidosas e gentis... enquanto jardina conversa com td forma de vida presente ali. As visíveis e as invisíveis.

Nenhuma duvida cabe, nenhuma dor, nenhuma forma de tristeza.


Vem e vê, vem e participa... cabe mais um no meu jardim da vida!

Com letras bem trabalhadas consigo ler no umbral da grade: FELICIDADE. É esse o nome do meu jardim agora.

(dedico essa postagem e as verdades aqui contidas, àquele que mais tem se interessado e feito a diferença em minha vida ultimamente! Merci... ;-) )

3 comentários:

Descobrindo quem sou aos 3.1 disse...

Minha escritora predileta.Amo,Amo!

Amo minha Família disse...

Poste lindo, me emocionei...
Feliz por vc!!!

fraan, di e math* disse...

Liiindo amiga! AMEEEI

Postar um comentário